Como melhorar o seu negócio – Parte II
A primeira parte deste post foi dedicada às soluções que podem te auxiliar com duas das principais práticas rentáveis, que são: reduzir as falhas e aumentar as vendas. Como vimos, ainda resta explorar a terceira prática, que combinada com uma aplicação inteligente das soluções de monitoramento, irá alavancar o rendimento do seu negócio.
(Se não acompanhou a primeira parte, acesse:
http://gvbrblog.blogspot.com.br/2017/02/como-melhorar-o-seu-negocio-parte-i.html).
Fazer uma
análise confiável e detalhada dos seus procedimentos e resultados é a terceira
prática fundamental para quem pretende crescer e fazer um empreendimento se
superar cada vez mais.
Transações
monitoradas:
Furtos de funcionários, apropriação indevida de fundos,
reclamações de clientes e outros problemas que podem acontecer em caixa,
poderão ser facilmente detectados e solucionados se a operação estiver sendo
monitorada desde o princípio. Basta acessar os registros da transação e
averiguar onde esteve o erro.
Além disso, você ainda poderá programar alarmes para alguns
eventos considerados atípicos ou irregulares como transações anuladas, itens
não cadastrados, erro de sistema, cancelamento de ordem e etc.
Transmissão de sinal
para caixa aberto:
É comum a preocupação com a abertura incomum ou não
autorizada dos caixas. Com um sistema de vigilância eletrônica bem integrado,
você poderá resolver essa questão programando as câmeras para ativarem uma
forma de monitoramento específica para quando o caixa for aberto e revisar a
legitimidade de cada transação.
Aumente suas vendas:
Com as devidas precauções tomadas com as mercadorias e
procedimentos, é hora de ir para a etapa final, a personalização do atendimento
aos seus clientes.
Melhorar os serviços prestados é essencial para aumentar
suas vendas, as imagens de vigilância serão uma boa fonte para auditar o
comportamento, postura e perfis dos vendedores, bem como a interação deles com
os clientes.
Uma das funções mais eficazes nesse sentido é a utilização
dos alertas em tempo real via smartphone. Ex.: você poderá escolher determinado
produto de alto valor para ser monitorado com maior atenção, quando algum
cliente se interessar pelos produtos destacados, o sistema emitirá um alerta
para que algum vendedor com maior experiência se dirija até aquele determinado
cliente.
Esse exemplo também pode ser usado em casos de problemas com
clientes ou durante a venda, o alerta pode servir para chamar o gerente ou
responsável em determinado setor sem gerar alardes.
Acompanhamento
remoto:
Faça o monitoramento remoto de tudo o que se passa no seu
empreendimento enquanto estiver fora. Certifique-se de que tudo está bem, em
conformidade com as suas diretrizes e exigências, independente de onde esteja.
Esperamos que essas dicas tenham te ajudado a pensar uma
maneira de implantar uma solução de monitoramento em vídeo para o seu
estabelecimento, temos essas e outras soluções que podem ser adaptadas e
personalizadas de acordo com as diferentes necessidades e tipos de
empreendimentos.
Se houver interesse em alguma das soluções apresentadas ou
em receber uma orientação personalizada para o seu negócio, entre em contato
conosco e teremos o prazer de pensar, com você, a melhor alternativa para o seu
caso.
E-mail: contatos@geovisiongvbr.com.br
Telefones: (11)
3331-2345 / 3221-7470
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mais sobre outras soluções e produtos acesse nosso site: www.gvbr.com.br
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