Starlight: Série Target Geovision


As câmeras da Série Target agora contam com a tecnologia Starlight, oferecendo maior capacidade para operar em ambientes de baixa iluminação.

O que faz essas câmeras tão eficientes é a integração de um sensor CMOS Sony STARVIS, para capturar e filtrar as cores das imagens em detalhes, mesmo em ambientes escuros. Assim, cada mínimo detalhe pode ser capturado e registrado no sistema de segurança.

A tecnologia Sony STARVIS melhora a sensibilidade das câmeras em baixa luminosidade, estendendo a capacidade do sensor para incluir a faixa de infravermelho mais próxima. Os sensores STARVIS são especificamente projetados para operar em diferentes condições de iluminação, fazendo um controle preciso da íris e fornecendo imagens nítidas e de alta resolução, evitando a distorção de imagem em cenas com alto brilho.

Tudo isso faz com que as câmeras sejam capazes de fazer uma captação precisa dos elementos da cena, a ponto de ser possível ter boa profundidade de campo e identificar pessoas, veículos, objetos e atividades diversas mesmo onde tenha uma ampla gama de condições de iluminação.

Existe uma exigência para câmeras de vigilância: monitorar imagens com clareza e nitidez em diversos ambientes e condições. Essas câmeras fazem mais do que atender a exigência, são projetadas para superá-la em desempenho e qualidade a cada dia.



Veja alguns dos modelos que se enquadram nessas especificações:




Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: contatos@geovisiongvbr.com.br

Telefones: (11) 3331-2345 / 3221-7470
Whatsapp: (11) 94763-0882
Av. Ipiranga, 919 loja 10 – República – São Paulo/SP.

Para saber mais sobre outras soluções e produtos acesse nosso site: www.gvbr.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MyGVcloud: Armazenamento em nuvem Geovision

LANÇAMENTO GEOVISION - LINHA EUROPEVISION